Gere a tua conta Spotify facilmente

Encontra os teus dados e informações de pagamento e privacidade no mesmo lugar.

Denunciar conteúdos no Spotify

Se te deparares com conteúdos no Spotify que, a teu ver, possam infringir as nossas Regras da plataforma ou ser ilegais, podes denunciá-los. Seleciona a opção de denúncia adequada para começares. Se detetares informações incorretas ou problemas de funcionamento da app, podes reportá-los aqui. Se és artista, a tua editora ou distribuidora pode ajudar a resolver problemas com a tua música.

O abuso do nosso processo de denúncia pode resultar em restrições à tua capacidade de submeter denúncias no futuro, e repetidas infrações dos Termos de Utilização do Spotify, incluindo as nossas Regras da plataforma, podem resultar na suspensão ou eliminação da tua conta.

Denunciar conteúdos que infrinjam as Regras da plataforma do Spotify

Denunciar conteúdos infratores ou ilegais

  • Para denunciares conteúdos no Spotify que acredites estarem a infringir os teus direitos de propriedade intelectual (por exemplo, direitos de autor, marcas registadas) ou a violar a lei, usa este formulário.
    • Os conteúdos denunciados através deste formulário (a menos que estejam a ser denunciados por motivos relacionados com propriedade intelectual) serão também revistos para detetar violações das Regras da plataforma do Spotify.

Este artigo foi útil?